Elogiado pela Tech3, Alex Lowes é confirmado para GP de Aragão da MotoGP como substituto do ainda lesionado Smith

Alex Lowes voltará a aparecer na MotoGP no GP de Aragão substituindo o lesionado Bradley Smith. Britânico teve suas atuações em Silverstone e Misano elogiadas

Alex Lowes vai ganhar uma nova chance na MotoGP. Depois de disputar os GP da Grã-Bretanha e de San Marino e da Riviera de Rimini, o britânico foi confirmado como substituto de Bradley Smith também no GP de Aragão do próximo fim de semana.
 
Titular da equipe, Smith se machucou em uma treino para as 8 Horas de Oschersleben, última etapa do Mundial de Endurance da FIM (Federação Internacional de Motociclismo) e ainda se recupera dos danos nos ligamentos do joelho.
Alex Lowes vai disputar etapa de Aragão da MotoGP (Foto: Tech3)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Na estreia na MotoGP, Lowes completou a corrida em Silverstone no 13º posto. Em Misano, depois de mostrar uma boa evolução no treino classificatório, o britânico sofreu uma queda e não conseguiu completar a disputa.
 
Antes de correr no MotorLand, entretanto, Alex reassume seu posto no Mundial de Superbike e disputa a etapa de Lausitzring já neste fim de semana. Na Itália, o britânico chegou a comentar que a participação na MotoGP o estava ajudando com o trabalho a bordo da YZF-R1 da série das motos de produção.
 
“Eu gostei deste evento, mas nunca é bom terminar um GP com um resultado negativo, especialmente porque estou ficando mais competitivo com a Yamaha”, disse Lowes. “Tenho de dizer mais uma vez que essa experiência foi fantástica e eu consegui aproveitar o tempo, pois não há pressão em relação à classificação no campeonato”, comentou.
 
“Gostaria de ter podido recompensar os esforços do time com um bom resultado, mas nós demos um bom passo à frente em relação a Silverstone”, avaliou. “Sou grato por ter outra oportunidade. Sim, antes de mais nada, tenho de me concentrar nas minhas metas no meu próprio campeonato no Mundial de Superbike na próxima semana em Lausitzring e estou confiante de que a experiência ganha na MotoGP vai me permitir lutar pelo pódio”, completou.
 
Chefe da Tech3, Hervé Poncharal voltou a elogiar Lowes e contou que a performance do britânico agradou, também, a cúpula da casa de Iwata.
 
“Fiquei muito satisfeito com Alex em todas as sessões de treino, incluindo a classificação”, contou Poncharal. “Ele tem feito um grande trabalho e lamento vê-lo cair”, continuou.
 
“As performances dele impressionaram a Yamaha Europa, a Yamaha Japão e a equipe Tech3”, destacou. “Nós estamos muito felizes com essa notícia e esperamos que outra aparição na MotoGP continue a impulsionar a carreira dele”, concluiu.
PADDOCK GP #45 COMENTA FIM DE SEMANA COM F1, INDY, MOTOGP E WEC

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.