Em mensagem, família de Salom agradece manifestações de apoio e pede um pouco de privacidade “neste momento difícil”

Os parentes de Luis Salom, piloto da Moto2 que morreu na sexta-feira (3), emitiu um comunicado reconhecendo as inúmeras mensagens de solidariedade enviadas nos últimos dias

Os familiares de Luis Salom, piloto da Moto2 que perdeu a vida em um acidente na sexta-feira (3) em Montmeló, agradeceram as mensagens de apoio recebidas nos últimos dias.

Em comunicado, os parentes do piloto de Palma de Maiorca reconheceram a solidariedade demonstrada pelos organizadores do Mundial e seus protagonistas, além de deixar uma homenagem especial à equipe médica, que socorreu Salom após a queda e consequente batida na curva 12 do circuito da Catalunha.

 
"A família de Luis Salom gostaria de agradecer as muitas manifestações de condolências e solidariedade que recebemos dos colegas pilotos de Luis, dos membros da equipe dele, membros do paddock, amigos, atletas e fãs. Nós também gostaríamos de agradecer à equipe médica e pessoal que atenderam Luis na sequência do acidente, fazendo todo o possível para mantê-lo conosco."
Luis Salom (Foto: Reprodução/Facebook)
A mensagem também pediu um pouco de privacidade em um "momento difícil" como este e avisou que as informações sobre o funeral, que acontecerá na cidade natal de Salom, serão anunciadas em breve.
 
"Neste momento difícil, pedimos compreensão e que a nossa privacidade seja respeitada. Informações relacionadas à data e ao horário do funeral, que vai acontecer em Palma de Maiorca, serão anunciadas em breve, para que todos que desejam possam dizer adeus a Luis."
 
Na manhã deste domingo (5), pilotos e equipes do Mundial prestaram homenagem a Salom com um minuto de silêncio após as sessões de warmup. Pilotos das três categorias também lembraram Salom com adesivos colados nas motos e capacetes.
PADDOCK GP #31 DEBATE F1, INDY E NASCAR

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;

google_ad_slot = “8352893793”;

google_ad_width = 300;

google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth

document.MAX_ct0 = '';

var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');

var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);

document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.