Embalado após triunfo no Japão, Pedrosa cita clima instável da Austrália, mas fala em lutar para voltar ao pódio

Embalado após vitória do GP do Japão, Dani Pedrosa afirmou que chega para o GP da Austrália em um bom momento. Piloto da Honda citou o clima instável de Phillip Island, mas prometeu lutar para voltar ao pódio

A cobertura completa do GP da Austrália no GRANDE PRÊMIO
 
Dani Pedrosa não vive em 2015 uma de suas melhores temporada na MotoGP. Depois de um início de ano difícil, marcado por um período de afastamento para tratar a síndrome compartimental, o espanhol só reencontrou sua boa forma em Aragão, quando travou um belo duelo com Valentino Rossi, e no Japão, quando usou uma estratégia certeira para bater as Yamaha e vencer.
 
Embalado pelo primeiro triunfo do ano, Dani destacou que segue para a Austrália em um bom momento e prometeu se empenhar para voltar ao pódio da classe rainha do Mundial de Motovelocidade.
Dani Pedrosa venceu pela primeira vez em 2015 no Japão (Foto: Honda)
 “Foi um grande resultado em Motegi depois de um fim de semana difícil”, disse Pedrosa. “Estou me sentindo muito positivo e estamos em um bom momento quando seguimos para a Austrália para a próxima corrida”, seguiu.
 
“Phillip Island pode ser complicado por conta das condições climáticas, então vamos trabalhar duro e tentar conseguir uma boa posição na classificação”, comentou. “É difícil saber como vai ser a corrida e teremos de ver como a nossa moto vai funcionar lá neste ano. De qualquer forma, vamos lutar duro e espero estar no pódio outra vez”, concluiu.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.