Embalado após vitória na Austrália, Márquez mira dar sequência à boa fase da Honda para “terminar temporada em alta”

A caminho da Malásia, Marc Márquez falou em dar sequência ao bom momento da Honda para fechar o ano em alta. O espanhol chega a Sepang após uma vitória em uma corrida épica na Austrália

A cobertura completa do GP da Malásia no GRANDE PRÊMIO

Marc Márquez chega à Malásia embalado por um triunfo no incrível GP da Austrália. Animado com o bom momento, o piloto de Cervera vai para Sepang de olho em ampliar a boa fase da Honda, que também venceu no Japão, com Dani Pedrosa.
 
Às vésperas da corrida, Marc lembrou que os pilotos conhecem bem a pista de Sepang, onde testam ao longo da pré-temporada, e a RC213V tende a funcionar bem no traçado malaio.
Marc Márquez mira dar sequência à boa fase da Honda (Foto: AP)
A classificação do Mundial de MotoGP após o GP da Austrália

 “Depois de uma vitória incrível na Austrália, estamos a caminho da Malásia e esperamos continuar com a boa sequência da Honda e terminar a temporada em alta”, disse Márquez. “Nós testamos bastante em Sepang e é um circuito que eu gosto, onde a moto tende a funcionar bem”, observou.

 
“Como sempre, conseguir o melhor acerto é chave, especialmente na frenagem, então vamos ter de trabalhar duro na sexta e no sábado para nos prepararmos para a corrida”, concluiu.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.