Empolgado após vitória na Itália, Dovizioso lembra dificuldades em teste em Barcelona e diz: “Não sei exatamente o que esperar”

Andrea Dovizioso afirmou que está empolgado após o triunfo em Mugello, mas afirmou que não sabe o que esperar do GP da Catalunha, já que teve dificuldades em Montmeló durante o teste realizado no fim do mês passado

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Andrea Dovizioso vai para a Catalunha ainda empolgado pelo triunfo em Mugello. Mesmo assim, o piloto da Ducati admite que não sabe o que esperar da corrida deste fim de semana em Montmeló.

 
O #4 contou que teve algumas dificuldades durante o teste privado realizado no traçado catalão no fim do mês passado e, por isso, ainda não sabe antecipar a performance da Desmosedici.
Ainda celebrando vitória, Andrea Dovizioso não sabe o que esperar de Montmeló (Foto: Ducati)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Depois de uma vitória fantástica em Mugello, sou segundo na classificação geral do campeonato, mas não sei exatamente o que esperar da corrida de Barcelona”, disse Dovizioso. “Este ano, cada fim de semana parece ser uma história diferente, e no teste que fizemos há duas semanas eu estava sentindo falta de alguma coisa em termos de feeling”, seguiu.
 
“Obviamente, entretanto, estamos muito empolgados depois na vitória no GP a Itália e isso, com certeza, vai nos ajudar, embora seja só durante o fim de semana que poderemos entender nosso verdadeiro potencial”, completou.
A NOVA F1 SE APROXIMA MAIS DA INDY. E ÁUDIO EM MÔNACO É PROVA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube