Empolgado após vitória na Itália, Dovizioso lembra dificuldades em teste em Barcelona e diz: “Não sei exatamente o que esperar”

Andrea Dovizioso afirmou que está empolgado após o triunfo em Mugello, mas afirmou que não sabe o que esperar do GP da Catalunha, já que teve dificuldades em Montmeló durante o teste realizado no fim do mês passado

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Andrea Dovizioso vai para a Catalunha ainda empolgado pelo triunfo em Mugello. Mesmo assim, o piloto da Ducati admite que não sabe o que esperar da corrida deste fim de semana em Montmeló.

 
O #4 contou que teve algumas dificuldades durante o teste privado realizado no traçado catalão no fim do mês passado e, por isso, ainda não sabe antecipar a performance da Desmosedici.
Ainda celebrando vitória, Andrea Dovizioso não sabe o que esperar de Montmeló (Foto: Ducati)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Depois de uma vitória fantástica em Mugello, sou segundo na classificação geral do campeonato, mas não sei exatamente o que esperar da corrida de Barcelona”, disse Dovizioso. “Este ano, cada fim de semana parece ser uma história diferente, e no teste que fizemos há duas semanas eu estava sentindo falta de alguma coisa em termos de feeling”, seguiu.
 
“Obviamente, entretanto, estamos muito empolgados depois na vitória no GP a Itália e isso, com certeza, vai nos ajudar, embora seja só durante o fim de semana que poderemos entender nosso verdadeiro potencial”, completou.
A NOVA F1 SE APROXIMA MAIS DA INDY. E ÁUDIO EM MÔNACO É PROVA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.