Empolgado após vitória na Itália, Dovizioso lembra dificuldades em teste em Barcelona e diz: “Não sei exatamente o que esperar”
Andrea Dovizioso afirmou que está empolgado após o triunfo em Mugello, mas afirmou que não sabe o que esperar do GP da Catalunha, já que teve dificuldades em Montmeló durante o teste realizado no fim do mês passado
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
Relacionadas
Andrea Dovizioso vai para a Catalunha ainda empolgado pelo triunfo em Mugello. Mesmo assim, o piloto da Ducati admite que não sabe o que esperar da corrida deste fim de semana em Montmeló.

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
📩 NEWSLETTER GP
Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!