Enquete: para quem você está torcendo na decisão do título da MotoGP?

Às vésperas da decisão da temporada 2022 da MotoGP, o GRANDE PRÊMIO abre espaço para a participação do público para saber de que lado está a torcida: Francesco Bagnaia ou Fabio Quartararo

Francesco Bagnaia ou Fabio Quartararo: qual é a sua torcida? Às vésperas da decisão da temporada 2022 da MotoGP, o GRANDE PRÊMIO abriu espaço para a participação do público em uma enquete para saber quem é o favorito do público na briga pela taça do Mundial de Pilotos deste ano.

O piloto da Ducati chega ao GP da Comunidade Valenciana com 23 pontos de vantagem para o adversário da Yamaha, restando apenas 25 em disputa no circuito Ricardo Tormo. Até aqui, Pecco soma sete vitórias na temporada, contra apenas três de ‘El Diablo’.

Dê seu palpite no campeão do Mundial de Pilotos da MotoGP2022!

MotoGP volta às pistas no dia 6 de novembro, para a disputa da etapa de Valência, que encerra a temporada. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do Mundial de Motovelocidade.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.