Enquete: para quem você está torcendo na decisão do título da MotoGP?

Valentino Rossi ou Jorge Lorenzo: quem é que você quer que ganhe o campeonato 2015 da MotoGP, um dos mais acirrados e debatidos de todos os tempos? Participe da nossa pesquisa

Uma das decisões mais aguardadas dos últimos tempos, a MotoGP termina neste fim de semana em Valência opondo não só os dois pilotos da Yamaha, Valentino Rossi e Jorge Lorenzo, mas uma série de outros fatores atiçados pela polêmica gerada no incidente entre o piloto italiano e Marc Márquez no GP da Malásia de duas semanas atrás.

Por isso, o GRANDE PRÊMIO quer saber: para quem você está torcendo que seja campeão? E depois de 1.979 respostas, Rossi ganhou de lavada.

Valentino Rossi – 86,6%
Jorge Lorenzo – 11,5%
Nenhum dos dois – 1,9%

document.MAX_ct0 ='';
var m3_u = (location.protocol=='https:'?'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?':'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random()*99999999999);
document.write ("”);
//]]>–>

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.