Estreante na MotoGP, KTM escolhe 20 de fevereiro para apresentar armas para temporada 2017 na sede na Áustria

A KTM anunciou nesta quarta-feira (25) que vai apresentar suas armar para a temporada 2017 da MotoGP no dia 20 de fevereiro, em Munderfing, na Áustria. Evento vai contar com a participação de Sam Sunderland e Matthias Walkner, campeão e vice do Rali Dakar na disputa entre as motos

 

Estreante na MotoGP na temporada 2017, a KTM já tem data para apresentar sua equipe: 20 de fevereiro.

 
A fábrica austríaca anunciou nesta quarta-feira (24) que vai apresentar sua equipe para a classe rainha do Mundial de Motovelocidade na sede da KTM Motorsport, em Munderfing, na Áustria, logo após a segunda bateria de testes da pré-temporada, que vai acontecer na Austrália.
 
Como um lembrete do poderio da KTM, o evento vai ser precedido pela comemoração oficial do 16ª título da marca no Rali Dakar, conquistado por Sam Sunderland em meados do mês. Além do britânico, também estará presente Matthias Walkner, que garantiu a dobradinha laranja na maior e mais dura prova off-road do planeta.
KTM vai apresentar suas motos em 20 de fevereiro (Foto: KTM)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Na sequência, a KTM vai exibir não só as motos de Bradley Smith e Pol Espargaró, mas também as que serão utilizadas por Brad Binder e Miguel Oliveira na Moto2 e por Niccolò Antonelli e Bo Bendsneyder na Moto3.
 
O evento contará ainda com a presente de Stefan Pierer, diretor-executivo da KTM, Pit Beirer, chefe da divisão esportiva da marca, Mike Leitner, responsável pelo projeto da MotoGP, e Aki Ajo, chefe dos times de Moto2 e Moto3.
 
Assim como aconteceu com Yamaha e Ducati, e vai acontecer com a Suzuki, a apresentação da KTM será transmitida ao vivo pelos canais oficiais da marca austríaca.
 
A KTM vai ser a sexta fábrica a se juntar ao grid da MotoGP, ao lado de Honda, Yamaha, Ducati, Suzuki e Aprilia.
OS CAMPEÕES DO DAKAR: LEANDRO TORRES E LOURIVAL ROLDAN CONTAM TUDO SOBRE A CONQUISTA HISTÓRICA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.