Estreante, Zarco exalta alto nível da MotoGP e reconhece: “Fiquei realmente impressionado com os pilotos”

11º na primeira bateria de testes da pré-temporada 2017 da MotoGP, Johann Zarco admitiu que ficou impressionado com os pilotos da classe rainha. Frances destacou a pouca diferença que o separa dos demais e exaltou o alto nível da classe rainha

 

Bicampeão da Moto2, Johann Zarco ficou impressionado com o alto nível da MotoGP. O piloto de 26 anos faz sua estreia na classe rainha do Mundial de Motovelocidade nesta temporada guiando pela Tech3.

 
Com uma rápida adaptação à Yamaha YZR-M1 do time de Hervé Poncharal, Zarco fechou a primeira bateria de testes coletivos da pré-temporada com o 11º tempo. O #5 completou um total de 164 voltas na Malásia, a melhor delas em 1min59s772, e ficou a 0s404 de Maverick Viñales, o líder em Sepang.
Johann Zarco destacou alto nível da MotoGP (Foto: Tech3)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Após o teste, Johann reconheceu que ficou impressionado com o nível e a competitividade da classe rainha.
 
“Fiquei realmente impressionado com os pilotos na minha frente”, disse Zarco. “Quando você está olhando para frente, pensa ‘estou só quatro décimos atrás’, mas na MotoGP nós temos motos diferentes e a moto é tão rápida que você pode criar grandes diferenças com potência e aderência”, seguiu.
 
“Estou quatro décimos atrás, mas nesses quatro décimos têm muitos pilotos, então estou impressionado com o nível, mas isso me dá motivação”, afirmou. “Não estamos longe, mas têm muitos caras fortes”, observou.
 
Às vésperas do teste na Austrália, Zarco comemorou que os exercícios da MotoGP sejam realizados em pistas diferentes.
 
“É fantástico mudarmos de circuito para descobrir a moto da MotoGP em pistas diferentes e, talvez, a meta quando você muda de pista seja entender o quão mais rápido você vai”, concluiu.

#GALERIA(6922)

PADDOCK GP #63 DEBATE CRISE NA F-TRUCK

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube