Di Giannantonio desconversa sobre futuro, mas promete “boas notícias” na Malásia
Em busca de espaço no grid da MotoGP para 2024, e em conversas com a Honda, Fabio Di Giannantonio segue trabalhando em parceria com o empresário para definir logo o destino
Fabio Di Giannantonio" target="_blank">Fabio Di Giannantonio ainda vive dias de expectativa sobre o futuro na MotoGP. Sem vaga para 2024, substituído por Marc Márquez na Gresini, o italiano tem apenas a opção na Honda para o próximo campeonato, mas admite que não chegou a nada concreto até o momento.
Cotado para assumir o posto na montadora japonesa, o piloto de 25 anos acredita que vai poder definir o futuro até a próxima etapa, na Malásia, entre os dias 10 e 12 de novembro.
Relacionadas
“Estamos trabalhando para o futuro e espero poder trazer boas notícias. Acredito que algo muito bom acontecerá em breve, mas não tenho pressa. Quero trabalhar esses dez dias em casa, ajustar o futuro e poder dizer algo mais na Malásia”, afirmou Di Giannantonio.
Durante o final de semana do GP da Tailândia, o empresário Diego Tavano, que representa o piloto italiano, foi visto no paddock reunido com dirigentes da Honda. A montadora, no entanto, segue dizendo que trabalha com um segundo nome para a vaga do companheiro de Joan Mir na temporada 2024.

A MotoGP volta a acelerar no final de semana do dia 12 de novembro, com o GP da Malásia, no circuito de Sepang. O GRANDE PRÊMIO faz a cobertura completa do evento, assim como das outras classes do Mundial de Motovelocidade.
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!