Quartararo cai durante TL4 na Malásia e se queixa de dores na mão esquerda

Fabio Quartararo caiu durante o treino livre 4 da MotoGP, na Malásia, e teve de voltar aos boxes depois de se queixar de dores na mão esquerda

Fabio Quartararo tem missão dificílima no GP da Malásia de MotoGP, neste fim de semana: parar Francesco Bagnaia. No entanto, já teve seu primeiro revés ao cair durante o TL4 em Sepang e se levantar com dores na mão esquerda.

A 15 minutos do fim, Quartararo caiu na curva 8, aparentemente sem muita gravidade. No entanto, ao conseguir voltar para a pista, a câmera on board da YZR-M1 mostrava o francês abrindo e fechando a mão esquerda, sentindo algum incômodo.

MATEMÁTICA DO TÍTULO
🖩 Bagnaia tem primeiro match-point da MotoGP na Malásia
🖩 Ogura tem primeira chance de vencer Moto2 na Malásia

Quartararo se queixou de dores, mas retornou à pista (Vídeo: MotoGP)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Depois, na imagem recuperada, foi possível ver que, mesmo caindo sobre o lado direito do corpo, Fabio indicou algum problema na mão esquerda quando caminhava para pegar a moto e que pode ter causado o seu desequilíbrio. Nos boxes, ele ainda demonstrava o desconforto com algum problema na mão esquerda, mas logo voltou à pista para aproveitar os minutos finais do TL4.

A largada da MotoGP está marcada para às 4h (de Brasília) da madruga deste domingo. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do Mundial de Motovelocidade de 2022.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.