FOTO: Lorenzo participa de festa e aproveita para dar adeus à Honda

Jorge Lorenzo tirou um tempinho para dar uma última passada na fábrica da Honda. No Japão, o espanhol participou da festa de final de ano da equipe e ainda aproveitou para se despedir da RC213V

Jorge Lorenzo aproveitou a festa de final de ano da Honda para se despedir da equipe. No Japão, o piloto participou da celebração de mais uma temporada e ainda tirou uma foto a qual chamou de ‘minha última com a moto’.
 
Após anunciar sua aposentadoria da MotoGP, no final deste ano, o espanhol se deu longas férias para poder descansar e seguir com a recuperação da lesão nas vértebras. Porém, depois de três semanas viajando, voltou para casa.
 
Aproveitando o período, nos últimos dias, desembarcou na fábrica da montadora japonesa para comemorar o ‘HRC Thanks Day’, ou dia de agradecimento da Honda, em tradução livre. Lá, usou as cores do time por uma última vez.
Jorge Lorenzo (Foto: Reprodução)
Quem também participou da festa do time foi Takaaki Nakagami que, em 2020, segue defendendo as cores da LCR, equipe satélite da Honda. O piloto também se recupera de uma operação que passou em outubro no lesionado ombro.
 
Durante sua participação, além de ter usado um kimono, ainda participou de algumas comemorações e aproveitou para tirar uma foto com a RC213V. Em sua rede social, escreveu que “provavelmente essa é minha última foto com essa bela vermelha”.

Marc Márquez não esteve na celebração na fábrica da Honda. O espanhol passou recentemente por uma cirurgia no ombro e ainda está se recuperando do procedimento.

Carregando…

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar