FOTO: Lorenzo volta a vestir cores da Yamaha, mas ainda não treina em Sepang

Jorge Lorenzo voltou a vestir as cores da Yamaha nesta segunda-feira (3), segundo dia do shakedown da MotoGP em Sepang. O #99, porém, não entrou na pista com a YZR-M1

LEIA TAMBÉM

Jorge Lorenzo está de volta à Yamaha. O espanhol de Palma de Maiorca voltou a vestir as cores do time dos três diapasões nesta segunda-feira (3), mas ainda não entrou na pista em Sepang com a YZR-M1 da MotoGP.
 
Na semana passada, Lorenzo foi anunciado como novo piloto de testes da Yamaha. Com a nova função, o #99 já foi escalado para participar do shakedown que está sendo realizado na Malásia desde domingo.
Jorge Lorenzo (Foto: Reprodução/MotoGP)
Paddockast
O MELHOR CONTEÚDO DO ESPORTE A MOTOR PARA OUVIR QUANDO QUISER

Ouça:

Spotify | iTunes | Android | playerFM

Titular da Yamaha por nove anos, Lorenzo se aposentou da classe rainha do Mundial de Motovelocidade no ano passado, depois de dois anos com a Ducati e um com a Honda. Desde então, o espanhol curtiu férias, mas não parou de treinar.
 
Além do shakedown desta semana, Jorge também vai participar dos testes coletivos e de outras atividades privadas ao longo do ano. A Yamaha, inclusive, está aberta à wild-cards de Lorenzo ao longo do ano
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.