FOTO: Lorenzo volta a vestir cores da Yamaha, mas ainda não treina em Sepang

Jorge Lorenzo voltou a vestir as cores da Yamaha nesta segunda-feira (3), segundo dia do shakedown da MotoGP em Sepang. O #99, porém, não entrou na pista com a YZR-M1

LEIA TAMBÉM

Jorge Lorenzo está de volta à Yamaha. O espanhol de Palma de Maiorca voltou a vestir as cores do time dos três diapasões nesta segunda-feira (3), mas ainda não entrou na pista em Sepang com a YZR-M1 da MotoGP.
 
Na semana passada, Lorenzo foi anunciado como novo piloto de testes da Yamaha. Com a nova função, o #99 já foi escalado para participar do shakedown que está sendo realizado na Malásia desde domingo.
Jorge Lorenzo (Foto: Reprodução/MotoGP)
Paddockast
O MELHOR CONTEÚDO DO ESPORTE A MOTOR PARA OUVIR QUANDO QUISER

Ouça:

Spotify | iTunes | Android | playerFM

Titular da Yamaha por nove anos, Lorenzo se aposentou da classe rainha do Mundial de Motovelocidade no ano passado, depois de dois anos com a Ducati e um com a Honda. Desde então, o espanhol curtiu férias, mas não parou de treinar.
 
Além do shakedown desta semana, Jorge também vai participar dos testes coletivos e de outras atividades privadas ao longo do ano. A Yamaha, inclusive, está aberta à wild-cards de Lorenzo ao longo do ano
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar