MotoGP

FOTO: Rossi opta por simplicidade e veste corres da bandeira em capacete estilizado para GP da Itália

Seguindo a tradição, Valentino Rossi apresentou neste sábado (1) seu capacete especial para o GP da Itália. Desta vez, o #46 optou pela simplicidade e trouxe um casco com as cores da bandeira italiana pintado com a marca artística de Aldo Drudi

Grande Prêmio / JULIANA TESSER, de São Paulo
Valentino Rossi é um homem de tradições. Seguindo o roteiro anual, o italiano aproveitou a manhã deste sabão (1) para apresentar o capacete especial que preparou para o GP da Itália deste fim de semana.
 
Depois de algumas peças bastante inusitadas, Rossi optou pela simplicidade em 2019 e vestiu as cores da bandeira da Itália. A pintura, no entanto, tem o tradicional toque artístico do trabalho de Aldo Drudi.
Valentino Rossi apresentou capacete especial para o GP da Itália (Foto: Reprodução)
Paddockast #20
Punições tardias, circuitos chatos... O que tem de acabar no esporte a motor?



Além da pintura tricolor, o caso também tem, na parte traseira o desenho do sol e da lua, duas marcas tradicionais de Rossi.
 
O #58 de Marco Simoncelli, que Rossi tem usado desde a morte do amigo, também foi mantido na peça especial.

O GP da Itália de MotoGP está marcado para o domingo, às 9h (de Brasília). O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo AO VIVO.
 




Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.