FOTO: Rossi opta por simplicidade e veste corres da bandeira em capacete estilizado para GP da Itália

Seguindo a tradição, Valentino Rossi apresentou neste sábado (1) seu capacete especial para o GP da Itália. Desta vez, o #46 optou pela simplicidade e trouxe um casco com as cores da bandeira italiana pintado com a marca artística de Aldo Drudi

Valentino Rossi é um homem de tradições. Seguindo o roteiro anual, o italiano aproveitou a manhã deste sabão (1) para apresentar o capacete especial que preparou para o GP da Itália deste fim de semana.
 
Depois de algumas peças bastante inusitadas, Rossi optou pela simplicidade em 2019 e vestiu as cores da bandeira da Itália. A pintura, no entanto, tem o tradicional toque artístico do trabalho de Aldo Drudi.
Valentino Rossi apresentou capacete especial para o GP da Itália (Foto: Reprodução)
Paddockast #20
Punições tardias, circuitos chatos… O que tem de acabar no esporte a motor?

Além da pintura tricolor, o caso também tem, na parte traseira o desenho do sol e da lua, duas marcas tradicionais de Rossi.
 
O #58 de Marco Simoncelli, que Rossi tem usado desde a morte do amigo, também foi mantido na peça especial.
O GP da Itália de MotoGP está marcado para o domingo, às 9h (de Brasília). O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo AO VIVO.
 

#GALERIA(9786)

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube