MotoGP

FOTO: Team Asia celebra 60 anos da Honda no Mundial com réplica de layout de 1961

O Team Asia vai usar um layout especial para o GP da Holanda deste fim de semana para marcar a comemoração dos 60 anos da Honda no Mundial de Motovelocidade. Equipe da Moto3 vai usar uma réplica da pintura da RC142 de 1961

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo
Kaito Toba e Ai Ogura vão contar com um layout especial para o GP da Holanda. Em comemoração aos 60 anos da Honda no Mundial de Motovelocidade, o Team Asia vai usar uma pintura retrô em Assen neste fim de semana.
 
Para a prova holandesa da Moto3, oitava etapa da temporada 2019 do Mundial, o Team Asia vai se vestir em referência à RC143 de 1961, a primeira moto vencedora da Honda no Mundial de Motovelocidade.
Team Asia vai usar réplica da pintura da RC143 de 1961 (Foto: Team Asia)
O GP da Holanda de Moto3 está marcado para o domingo, às 6h (de Brasília). O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo AO VIVO.

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.