FOTO: Teste em Valência tem bandeira vermelha por queda de Marc Márquez

Marc Márquez sofreu um grande revés durante o teste coletivo da MotoGP em Valência. Na curva 13, quando estava com pneus frios, acabou tendo um grande highside e foi arremessado de sua moto, caindo com violência. A sessão chegou a ser parada com bandeira vermelha, mas o piloto nada sofreu

O dia não começou da melhor maneira para os irmãos Márquez em Valência. Nesta terça-feira (19), no teste coletivo da MotoGP, Marc sofreu uma forte queda que precisou interromper as atividades com bandeira vermelha.
 
Ainda na parte inicial do ensaio, Álex, em sua estreia com a Honda, vinha para completar sua oitava volta rápida quando acabou se acidentando na curva 10. O piloto, que era o sétimo mais rápido na tabela, acabou não sofrendo nada, enquanto sua moto ficou destruída.
Márquez recolheu os pedaços de sua moto (Foto: Reprodução)

Não demorou muito para ser a vez do hexacampeão sofrer um violento incidente durante a sessão. Na curva 13, com pneus frios, acabou tendo um highside e foi arremessado de sua RC213V.
 

O #93 logo se colocou de pé e saiu andando da área de escape, mas não antes de começar a recolher todas as ‘partes secretas’ da moto que ficaram no chão. No local, alguns representantes da Yamaha estavam com suas câmeras de telefone registrando a cena.
 
O teste coletivo foi retomado nem cinco minutos mais tarde, com a ordem sendo Fabio Quartararo na ponta, seguido por Franco Morbidelli, Marc, Maverick Viñales e Andrea Dovizioso fechando o top-5.
 
Paddockast #42
QUEM É VOCÊ NO GP DO BRASIL?

Ouça:

Spotify | iTunes | Android | playerFM
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.