FOX Sports anuncia Alexandre Barros como comentarista do GP da Andaluzia

Principal nome da motovelocidade no Brasil, Alexandre Barros será o comentarista do FOX Sports na transmissão do GP da Andaluzia deste fim de semana. Narração fica por conta de Téo José

LEIA TAMBÉM
SUPER-HERÓIS DE CARNE E OSSO: os retornos mais impressionantes do Mundial

O FOX Sports anunciou um convidado de peso para a transmissão do GP da Andaluzia de MotoGP desse fim de semana: Alexandre Barros. Principal nome da motovelocidade no país, o ex-piloto é o segundo na lista de competidores com mais largadas na classe rainha, atrás apenas de Valentino Rossi.

Barros estreou no Mundial em 1986, correndo na hoje extinta 80cc. Em 1990, o brasileiro chegou às 500cc, onde disputou 17 temporadas, conquistando sete vitórias, 32 pódios e cinco poles. O melhor resultado no Mundial foram os quartos lugares em 1996, 2000, 2001, 2002 e 2004.

Alex Barros vai comentar a corrida no FOX Sports (Foto: Felipe Tesser)
Paddockast #71 | A VOLTA DA STOCK CAR COM BUENO E ABREU
Ouça também: PODCASTS APPLE | ANDROID | PLAYERFM

Além de Barros, a transmissão contará com os comentários de Edgard Mello Filho, que já participou das etapas da Espanha e do Catar ― apenas de Moto3 e Moto2 ― no início do ano. A narração fica por conta de Téo José, que estreou no comando da classe rainha no último fim de semana, com o GP da Espanha.

No sábado, a transmissão começa às 7h30, com a disputa pela pole-position da Moto3. Na sequência, a classificação de MotoGP, Moto2 e, por fim, da Copa do Mundo de MotoE. No domingo, o FOX Sports abre a programação às 5h, começando pela série das motos elétricas.

O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do GP da Andaluzia, terceira etapa do Mundial de Motovelocidade 2020.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO? Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.