FOX Sports escala Téo José e Edgard Mello Filho para transmissão do GP da Espanha

Assim como aconteceu no GP do Catar de Moto3 e Moto2 em março passado, a transmissão do Mundial de Motovelocidade pelo FOX Sports terá narração de Téo José. Prova em Jerez de la Frontera abre a temporada 2020 da MotoGP

Téo José será a voz do GP da Espanha de MotoGP no Brasil. O FOX Sports confirmou o experiente narrador no comando da transmissão, que terá ainda comentários de Edgard Mello Filho.

No início do ano, Téo e Edgard já tinham participado da exibição do GP do Catar de Moto3 e Moto2, mas, na ocasião, contaram ainda com os comentários de Tite Simões.

Téo José comanda a transmissão da MotoGP no FOX Sports (Foto: Divulgação)

Natural de Goiânia, Téo José tem uma larga experiência nas coberturas de automobilismo, com atuações marcantes na Indy e na extinta F-Truck. No grupo FOX desde 2018, o narrador também se dedica ao futebol. A chance de narrar o Mundial de Motovelocidade também é uma espécie de volta às origens para Téo, que emprestou sua voz para provas de motociclismo em Goiânia no início da carreira.

A prova deste fim de semana em Jerez de la Frontera será a estreia de Téo com a classe rainha do Mundial, já que a MotoGP não correu em Losail por conta das barreiras de entrada no país em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

O treino que define o grid de largada para o GP da Espanha será transmitido ao vivo no sábado, às 9h. No domingo, a transmissão começa 5h, com a MotoE. Na sequência, as provas de Moto3, Moto2 e MotoGP também passam ao vivo.

O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do GP da Espanha, segunda etapa do Mundial de Motovelocidade 2020.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO? Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.