Bagnaia chega a Valência a um passo da história com Ducati na MotoGP

Com 23 pontos de vantagem para Fabio Quartararo, italiano chega ao GP da Comunidade Valenciana com uma mão na taça da MotoGP e perto de encerrar um jejum de 15 anos da Ducati na MotoGP

Francesco Bagnaia está perto de fazer história com a Ducati na MotoGP. Com 23 pontos de vantagem para Fabio Quartararo na classificação do Mundial de Pilotos, o italiano tem a mão na taça e pode ser apenas o segundo piloto da conquistar a classe rainha com a moto de Borgo Panigale, encerrando um jejum de 15 anos.

No GP às 10, Juliana Tesser lembra que, ainda que Quartararo ainda tenha chances matemáticas de título, é Bagnaia quem tem as maiores possibilidades e, por isso mesmo, já está com um pezinho na história da MotoGP.

MotoGP volta às pistas no dia 6 de novembro, para a disputa da etapa de Valência, que encerra a temporada. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do Mundial de Motovelocidade.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.