Bagnaia prevê “competição acirrada” em Portugal: “Muitos podem lutar pela vitória”

Líder da MotoGP, Francesco Bagnaia recordou o desempenho dominante em Portimão no ano passado, mas previu uma dura disputa pela vitória neste fim de semana

Francesco Bagnaia espera uma “competição muito acirrada” no GP de Portugal deste fim de semana. O italiano recordou o fim de semana dominante do ano passado, mas avaliou que tem muita gente com possibilidade de “lutar pela vitória”.

Líder da MotoGP após vencer o GP do Catar, Pecco celebrou à volta ao trabalho e avaliou que tem potencial para garantir das vitórias na sprint e na corrida de domingo.

“Estou feliz por voltar a correr em Portugal”, disse Bagnaia. “Portimão é uma pista de que gosto muito, e onde sempre fomos rápidos no passado. Não passado, vencemos a sprint e o GP”, recordou.

“Temos potencial de nos sairmos bem outra vez neste ano, mas não será fácil. Espero muitos oponentes capazes de lutar pela vitória e uma competição muito acirrada”, avisou. “De qualquer forma, estamos prontos. Vamos trabalhar como sempre a partir de sexta-feira para tentar chegar o mais prontos possível para as duas corridas”, encerrou.

Francesco Bagnaia lidera a MotoGP (Foto: Ducati)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

MotoGP volta a acelerar entre os dias 22 e 24 de março, em Portimão, em Portugal, com a segunda etapa do campeonato de 2024. O GRANDE PRÊMIO faz a cobertura completa do evento, assim como das outras classes do Mundial de Motovelocidade durante todo o ano.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.