Bagnaia vira jogo e fica a um passo de fazer história com Ducati

Com 14 pontos de vantagem na liderança da classe rainha do Mundial de Motovelocidade, o piloto da Ducati chega a Sepang podendo conquistar o primeiro título da carreira e acabar com o jejum da fábrica italiana

Francesco Bagnaia tem neste fim de semana de GP da Malásia o primeiro match-point do título da MotoGP. Com 14 pontos de vantagem na liderança do Mundial de Pilotos 2022, o piloto da Ducati pode fechar a conta já neste fim de semana em Sepang.

Para assegurar a taça na penúltima etapa do campeonato, Pecco tem uma série de possibilidades e precisa ficar de olho na posição em que Fabio Quartararo terminar. O italiano tem de ficar pelo menos 11 pontos distante do atual campeão. Será que vai rolar? O que pode ajudá-lo na corrida? É a discussão de Ana Paula Cerveira no vídeo de hoje.

Assista ao vídeo!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.