Morbidelli lembra férias no Brasil “real” e diz que reencontro com raízes “fez muito bem”
Em entrevista à emissora italiana Sky Sports, Franco Morbidelli lembrou os dias que passou no Brasil em dezembro passado e contou que lhe fez bem se reconectar com as raízes da família
Franco Morbidelli afirmou que lhe fez bem se reconectar com as raízes brasileiras. O ítalo-brasileiro recordou o período de 20 dias que passou no Recife na virada do ano.
Nascido em Roma, Morbidelli é filho de mãe brasileira e passou o Natal passado em Recife, junto com o lado materno da família. Falando à emissora italiana Sky Sports, o #21 lembrou o encontro com o que definiu como o “Brasil real”.
Relacionadas
“Fiquei muito feliz por voltar ao Brasil. Neste inverno [europeu], em dezembro, passei 20 dias com a minha família em Recife”, disse Franco. “Sempre mantivemos contato, pois a minha mãe é muito próxima da família e sempre liga para o Brasil. Sempre tivemos contato, mas não nos víamos há 19 anos. Tinha ido lá pela última vez com dez anos”, recordou.
Além de reconhecer que viveu uma grande emoção como reencontro, Franco destacou que a volta ao Recife, onde não ia desde a infância, lhe fez muito bem.
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
“Voltar foi uma emoção muito grande. Foi maravilhoso estar junto com a minha família que mora no Brasil ‘real’, em Pernambuco, no nordeste do Brasil”, frisou. “Me reconectar com as minhas raízes foi uma coisa que me fez muito bem”, encerrou.
A MotoGP volta a acelerar neste sábado (31), às 10h (de Brasília), com a corrida sprint do GP de Aragão, 12ª etapa da temporada 2024. O GRANDE PRÊMIO faz a cobertura completa do evento, assim como das outras classes do Mundial de Motovelocidade durante todo o ano.
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.