Garantido na Honda até 2018, Pedrosa celebra futuro encaminhado e vê acerto e aderência como fundamentais em Mugello

Garantido na Honda até 2018, Dani Pedrosa celebrou o fato de chegar à Itália com o futuro definido. Espanhol destacou que um bom acerto e uma boa aderência serão vitais para a etapa de Mugello

Dani Pedrosa optou pela segurança e renovou com a Honda até a temporada 2018. Acostumado com a marca da asa dourada, o espanhol chega à Itália feliz por ter o futuro garantido e aliviado por poder focar apenas no trabalho de pista.
 
“Estou muito feliz em chegar ao GP da Itália já tendo renovado com a Honda e ciente de que poderei continuar trabalhando com o time que conheço e confio”, disse. “Com o nosso futuro bem alinhado, estaremos totalmente livres para simplesmente focar no trabalho que temos a fazer na pista”, continuou.
Dani Pedrosa celebrou o fato de chegar na Itália com o futuro na MotoGP garantido (Foto: Honda)
Quarto colocado no Mundial, Dani avaliou que um bom acerto e uma boa aderência serão fundamentais para a prova em Mugello e colocou como meta melhorar sua performance no treino classificatório.
 
“Mugello tem um layout muito rápido e fluido, com muitas curvas longas, então encontrar um bom acerto e uma boa aderência será crucial”, apontou. “Até aqui, meu ritmo geral nas corridas tem sido melhor do que o esperado pelos treinos. Em Le Mans, pelo menos, foi na segunda parte da corrida, então espero começar forte na sexta-feira e seguir melhorando ao longo do fim de semana”, declarou.
 
“Vou tentar fazer melhor no sábado na classificação e conquistar uma melhor posição no grid, para ficar mais perto da frente e não ficar preso na primeira parte da corrida”, concluiu.
O QUE ESTÁ POR TRÁS DO RECENTE NOTICIÁRIO SOBRE SCHUMACHER

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.