GP às 10: Confusão na largada acirra rivalidade entre Lorenzo e Márquez antes mesmo de início da parceria

No GP às 10 desta segunda-feira (24), Nathalia De Vivo comentou sobre o lance entre Jorge Lorenzo e Marc Márquez, dizendo que o titular da Ducati fez o que fez para desviar do #93, mas que tudo não passou de um lance de corrida

No GP às 10 da noite desta segunda-feira (24), Nathalia De Vivo comenta sobre um lance que marcou o GP de Aragão do final de semana. Logo na largada, Jorge Lorenzo foi desviar de Marc Márquez e acabou caindo na curva 1, encerrando sua prova e se lesionando. O espanhol disparou duras palavras contra o titular da Honda, que afirmou ter sido um lance de corrida.
 
No vídeo, então, a jornalista diz que o #99 tomou a pior decisão para evitar o futuro companheiro de equipe e que realmente foi apenas um acontecimento de corrida. Isso, ainda, traz mais ansiedade para ver os dois pilotos lado a lado na mesma equipe em 2019.
 

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.