GP às 10: Marc Márquez de volta e líderes embolados: prévia da MotoGP em Portimão

Com a volta de Marc Márquez e disputas intensas entre Yamaha e Ducati, a MotoGP chega a Portugal para a terceira etapa do calendário. A prévia do evento é o assunto do GP às 10 de hoje, com Pedro Luis Cuenca

A MotoGP se aproxima da terceira etapa do calendário, o GP de Portugal, em Portimão. Na rodada dupla, no Catar, a Yamaha venceu com Maverick Viñales e Fabio Quartararo, após duelos com as motos Ducati. Mas quem leva a melhor no começo da fase europeia?

No GP às 10 de hoje, o jornalista Pedro Luis Cuenca analisa a situação e ainda comenta sobre a volta de Marc Márquez após nove meses ausente se recuperando de uma grave fratura no braço direito.

A fase ruim de Valentino Rossi e de outros pilotos do grid, como o atual campeão Joan Mir, também são destacadas do vídeo.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube