GP às 10: Miller encorpa lista de lesões em ‘ano do cão’ da MotoGP. Mas por que ninguém critica?

Na edição desta quarta-feira (4) do GP às 10, Juliana Tesser fala sobre o mais novo integrante da lista de lesionados da MotoGP: Jack Miller. O australiano fraturou a tíbia da perna direita em uma sessão de treinos, mas ao contrário do que aconteceu com Valentino Rossi, escapou das críticas por treinar com moto em meados da temporada

Na edição desta quarta-feira (4) do GP às 10, Juliana Tesser fala sobre a entrada de Jack Miller na lista dos muitos lesionados da temporada 2017 da MotoGP. O australiano fraturou a tíbia da perna direita em um treino em Andorra e vai ficar de fora do GP do Japão. Ao contrário do que aconteceu com Valentino Rossi, porém, o #43 escapou das críticas por treinar de moto em meados do campeonato.
 
O 'GP às 10' é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite. 
 

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube