GP às 10: Tricampeão na MotoGP, Lorenzo não merece frequentar final do pelotão

Dono de um currículo vitorioso, Jorge Lorenzo tem frequentado a parte final da tabela da MotoGP. Com o talento que já demonstrou, o #99 certamente não pertence a este lugar

Jorge Lorenzo está vivendo um calvário em sua primeira temporada com a Honda. Dono de um currículo vitorioso na MotoGP, o #99 não sequer um único top-10 em 2019 e viro frequentador assíduo da parte de baixo da tabela.
 
No GP às 10 desta quarta-feira (25), Juliana Tesser destaca que o espanhol não pertence ao fundo do grid e já provou mais de uma vez que é capaz de fazer mais.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.