GP às 10: Troca chamativa, encaixes certeiros, chance da vida e passo atrás: 5 novidades da MotoGP 2019

A mudança de Jorge Lorenzo para a Honda é a novidade mais chamativa para a temporada 2019 da MotoGP, mas não é a única. Franco Morbidelli e Francesco Bagnaia encaixaram bem com suas novas motos, enquanto Danilo Petrucci terá a chance da vida na Ducati. Johann Zarco, por outro lado, deu um passo atrás com a ida para a KTM

A temporada 2019 vai trazer uma MotoGP cheia de novidades: além de novas caras, também são muitas mudanças entre os pilotos atuais, com novos integrantes em cinco das seis fábricas do grid ― a Yamaha é a única exceção.
 
No GP às 10 desta noite, Juliana Tesser lista as cinco mudanças mais chamativas de 2019: a chegada de Jorge Lorenzo à Honda, o encaixe certeiro de Franco Morbidelli e Francesco Bagnaia com Yamaha e Ducati, respectivamente, a chance da vida de Danilo Petrucci com a Ducati e o passo atrás de Johann Zarco com a mudança para a KTM.
O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.