GP da Índia estreia e põe fogo na temporada 2023 da MotoGP

Depois de uma série de polêmicas prévias, o GP da Índia estreou no calendário da MotoGP e colocou fogo na temporada 2023. No GP às 10, Juliana Tesser comenta o impacto do erro de Francesco Bagnaia e a força de Jorge Martín e Marco Bezzecchi

A Índia chegou com polêmica, mas a estreia de Buddh no calendário da MotoGP não só agradou, como também incendiou o campeonato 2023. Francesco Bagnaia desembarcou em território indiano com 36 pontos de vantagem na classificação do Mundial de Pilotos, mas embarcou rumo ao Japão com só 13 tentos de frente.

No GP às 10 desta terça-feira (26), Juliana Tesser comenta a chegada da Índia e avalia os impactos não só do erro de Bagnaia, mas também as boas fases de Jorge Martín e Marco Bezzecchi.

Relacionadas


▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

MotoGP retoma as atividades no fim de semana do dia 1º de outubro, com o GP do Japão, a ser disputado em Motegi. O GRANDE PRÊMIO faz a cobertura completa do evento, assim como das outras classes do Mundial de Motovelocidade.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.