Granado lamenta abandono em Indianápolis, mas destaca melhora considerável nas sensações

Eric Granado lamentou queda que encerrou prematuramente sua participação no GP de Indianápolis. O piloto da Aspar destacou, entretanto, que melhorou consideravelmente suas sensações em relação às últimas corridas

Chefe da Dorna vem ao Brasil para encontro com governador do DF

O fim de semana de Eric Granado terminou prematuramente em Indianápolis. Largando em 18ª, o piloto da Aspar brigava para entrar na zona de pontuação, mas sofreu uma forte queda ainda no início da disputa. Mesmo sem ter se ferido com seriedade, o brasileiro não teve como voltar para prova.
Participação de Granado no GP de Indianápolis terminou com uma queda (Foto: Aspar)
Acompanhe a cobertura do GP de Indianápolis no GRANDE PRÊMIO
As imagens do Mundial de Motovelocidade neste domingo em Indianápolis
A classificação da Moto3 após nove etapas

“Tinha corrido tudo bem neste fim de semana. Nós estávamos lutando por boas posições e nossas sensações tinham melhorado consideravelmente em relação às últimas corridas”, destacou. “Esta manhã, eu melhorei meu feeling mais uma vez e, depois de me classificar em 18º ontem, me vi terminando nos pontos”, continuou. 

 
“Comecei bem na corrida e consegui passar alguns pilotos, me sentia bem, então comecei a jogar com eles, em busca de um bom resultado. Na quarta volta, me aproximei de um grupo de pilotos e tinha a oportunidade de ganhar mais posições, então forcei mais”, explicou. “Mas, saindo da quarta curva, quando fui acelerar, a moto me ejetou e eu caí. Foi uma pena terminar um fim de semana que tinha sido tão bom com uma queda. De qualquer forma, quero levar as coisas positivas e olhar para a corrida do próximo fim de semana”, finalizou Granado.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.