Granado promete aproveitar chance na Forward e celebra volta à Moto2: “Foi o inverno mais longo da minha vida”

Campeão Europeu de Moto2, Eric Granado celebrou a volta ao Mundial e prometeu aproveitar ao máximo a chance que recebeu da Forward. Brasileiro não escondeu a ansiedade por voltar à elite da motovelocidade

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Eric Granado está de volta ao Mundial de Moto2. Longe desde o fim da temporada 2012, o #51 volta ao certame como campeão europeu da categoria e disposto a aproveitar ao máximo a chance que recebeu da Forward.
 
Neste retorno ao Mundial, no entanto, Granado sabe que não terá vida fácil, especialmente porque o clima da pré-temporada acabou impedindo que a equipe de Giovanni Cuzari acelerasse o desenvolvimento da moto. Eric e o companheiro de equipe Stefano Manzi são os únicos no grid com equipamento Suter.
Eric Granado vai defender a Forward em 2018 (Foto: Forward)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

“Estou muito, muito feliz de voltar ao Mundial como campeão europeu depois do CEV”, disse Granado. “Acho que a oportunidade que a Forward Racing está me dando é enorme e eu quero tirar o máximo dela”, seguiu.
 
“Os testes não foram fáceis, especialmente porque a chuva não permitiu que rodássemos muito no seco”, lembrou. “Infelizmente, não conseguirmos terminar todo o trabalho que gostaríamos, mas conseguimos desenvolver muito a moto”, lamentou. 
 
Ainda assim, Granado apostou em um passo à frente em Losail, ainda que espere uma performance forte da concorrência.
 
“Tenho certeza de que no Catar faremos mais algum progresso, ainda que eu espere que todos sejam fortes, já que estamos no Mundial e todos os pilotos estão muito próximos uns dos outros, mas vou dar meu 100%”, garantiu. “Este foi o inverno mais longo da minha vida inteira. Mal posso esperar para estar de volta à moto”, concluiu.

Aos 39 anos, Rossi acelera para se afastar da aposentadoria na MotoGPAo provar que Ducati pode vencer, Dovizioso mira concluir o que iniciouLorenzo vai para segundo ano na Ducati tentando recuperar performance

”VOCÊ TEM DE RESPEITAR”

EMOÇÃO GENUÍNA DE BARRICHELLO É EXEMPLO DE MOTIVAÇÃO

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube