Grupo Disney anuncia contratação de Fausto Macieira e engrossa transmissões da MotoGP

Fausto Macieira será um dos comentaristas dos canais ESPN e Fox Sports nas transmissões da MotoGP para a televisão brasileira em 2021

De volta ao topo? Honda lança moto de Marc Márquez e Pol Espargaró (Vídeo: Repsol)

O Grupo Disney, detentor dos canais ESPN e FOX Sports, anunciou a contratação do comentarista Fausto Macieira para as transmissões da temporada 2021 do Mundial de Motovelocidade. Macieira já será inserido na programação dos canais a partir da próxima sexta-feira.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Com tributo a Gresini, Aprilia apresenta RS-GP rubro-negra para 2021

Macieira foi comentarista principal das transmissões da MotoGP no SporTV durante o longo acordo da emissora carioca com a principal categoria do motociclismo. Lá, formou a dupla com o narrador Guto Nejaim, famosa entre os fãs do esporte.

A MotoGP deixou o SporTV após o fim da temporada 2019 e partiu para o FOX Sports.

“Estou muito motivado com essa nova fase da minha carreira. A motocicleta é um veículo encantador, que foi inventado antes dos automóveis e merece tratamento prioritário”, disse Macieira.

A temporada da MotoGP começa no próximo dia 28 de março, no Catar.

“As corridas noturnas do Catar são sempre especiais, e este ano, por motivos extrapista, teremos duas em sequência. As luzes dos holofotes realçam a beleza do espetáculo, sempre imprevisível e emocionante. Serão 50 pontos para as vitórias em jogo e os pilotos das três classes em disputa vão dar o máximo para conquistá-los. Tudo pode e vai acontecer”, declarou.

No Grupo Disney, Fausto Macieira terá a companhia do narrador Hamilton Rodrigues e do também comentarista Edgard Mello Filho nas transmissões.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube