Hernández lesiona ombro em treino e é baixa na Pramac na primeira bateria de testes da pré-temporada da MotoGP

A Pramac anunciou nesta sexta-feira (23) que Yonny Hernández lesionou o ombro esquerdo em um acidente e não vai poder participar da primeira bateria de testes da pré-temporada da MotoGP

Yonny Hernández não vai poder participar da primeira bateria de testes da pré-temporada 2015 da MotoGP, que acontece entre os dias 4 e 7 de fevereiro, em Sepang, na Malásia. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (23) pela Pramac.
 
De acordo com a escuderia italiana, o piloto da Colômbia sofreu um acidente durante um treinamento de dirt track e teve o ombro esquerdo deslocado. Exames apontaram microfraturas, mas sem danos aos ligamentos e tendões.
Yonny Hernández poderá voltar para a pista para o segundo teste de Sepang (Foto: Pramac)
Com tempo de recuperação estimado em três semanas, Hernández poderá voltar ao trabalho a tempo da segunda bateria de testes coletivos, que começa no dia 23 de fevereiro, também na Malásia.
 
Para substituir o colombiano no primeiro exercício malaio, a Pramac escalou o italiano Michele Pirro, piloto de testes da Ducati.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.