Hexacampeão da MotoGP, Márquez vê 2019 como “melhor ano da carreira”

Dono de seis títulos na MotoGP, Marc Márquez avaliou que 2019 foi o melhor ano de sua carreira esportiva. O #93, no entanto, ressaltou que é cada vez mais difícil renovar o título da classe rainha

Marc Márquez avaliou que 2019 foi o “melhor ano” de sua carreira esportiva. O piloto da Honda conquistou nesta temporada seu sexto título na MotoGP.
 
No fim de semana, Marc comemorou o hexacampeonato em Cervera ao lado do irmão, Álex, que ganhou o título da Moto2 no início do mês. E aproveitou a ocasião para fazer um balanço do campeonato.
Marc Márquez (Foto: Divulgação/MotoGP)
Paddockast #41
MAIORES VITÓRIAS DE HAMILTON NA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

“Sempre é possível fazer tudo melhor, mas o objetivo deste ano era estar sempre no pódio e nós conseguimos”, disse Márquez. “Este é o meu ano mais sólido, com folga, inclusive em circuitos que habitualmente não me eram favoráveis e em situações extremas e complicadas”, seguiu.
 
“Foi o melhor ano, talvez de toda a minha carreira esportiva, mas se trata de repetir o título anualmente e é cada vez mais difícil”, completou.
 

O GP da Comunidade Valenciana de MotoGP está marcado para o domingo, às 10h (de Brasília). Acompanhe aqui a cobertura do GRANDE PRÊMIO.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar