Honda disponibiliza encontro com dupla de pilotos em leilão para arrecadar fundos para caridade da família de Hayden

A Honda anunciou nesta quinta-feira (24) uma ação para arrecadar fundos para um fundo criado pela família de Nicky Hayden. A equipe nipônica colocou em leilão um encontro com Marc Márquez e Dani Pedrosa em Misano

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A Honda anunciou nesta quinta-feira (24) a criação de um leilão de caridade para arrecadar fundos para o memorial criado pela família de Nicky Hayden. O campeão de 2006 da MotoGP faleceu em maio passado em decorrência das lesões sofridas ao ser atropelado enquanto pedalava.
 
Na iniciativa da HRC, os fãs podem participar de um leilão para disputar dois passes de paddock para o GP de San Marino e da Riviera de Rimini ― para sábado e domingo ―, que darão direito de acesso ao hospitality da HRC, uma visita aos boxes do time e também um encontro com Marc Márquez e Dani Pedrosa.
Nicky Hayden foi campeão pela Honda (Foto: Michelin)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Hayden foi campeão da MotoGP pela HRC e defendia a Honda no Mundial de Superbike nesta temporada.
 
Quem quiser participar do leilão, precisa acessar o site CharityStars, especializado em leilões online. Os lances podem ser dados até 4 de setembro.
 
RENOVAÇÃO COM RÄIKKÖNEN DIZ MUITO SOBRE O QUE É A FERRARI E SEU PENSAMENTO SOBRE A F1

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar