Honrado por suceder Sheene na lista de campeões ingleses, Kent vê conquista da Moto3 como “dia mais feliz da minha vida”
Após bater tanto na trave com a conquista do título, finalmente o caneco veio para casa. Neste domingo (8), o piloto da Kiefer não fez uma prova brilhante, adotando uma postura mais conservadora, mas sagrou-se grande campeão da temporada 2015
Ao comentar sobre sua conquista, Kent não escondeu a felicidade de se tornar o mais novo campeão da categoria. “É definitivamente o melhor dia da minha vida, é ótimo conseguir o título que demorou quatro corridas para vir”, disse.

"Queria marcar o máximo de pontos, e claro que pensamos muito em nos tornar campeões. É uma grande honra vencer o Mundial como o primeiro piloto inglês desde Barry Sheene em 1977. É um sonho que se torna realidade para qualquer competidor, especialmente se for inglês”, encerrou.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube