Hóspede na Ilha de Man, Miller agradece Crutchlow após 1ª vitória na MotoGP: “Ele também pode ser creditado por isso”

Jack Miller passou alguns dias na casa de Cal Crutchlow às vésperas do GP da Holanda para trabalhar em sua forma física. Após vencer em Assen, australiano disse que o piloto da LCR também merece crédito por seu feito

Jack Miller agradeceu o apoio de Cal Crutchlow após conquistar sua primeira vitória na MotoGP. No último domingo (26), o jovem australiano conseguiu driblar as difíceis condições da pista de Assen e subiu ao topo do pódio da classe rainha, encerrando uma sequência de triunfos de pilotos oficiais que vinha desde a vitória de Toni Elías no Estoril em 2006.
 
Antes da prova na Holanda, Jack passou alguns dias na casa do ex-companheiro de LCR para trabalhar em sua forma física e acredita que o britânico teve influência em seu bom resultado.
Jack Miller comemora sua primeira vitória na MotoGP (Foto: Marc VDS)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

Desde que subiu para a divisão principal do Mundial de Motovelocidade, Miller foi alvo de muitas críticas, especialmente por não se portar como um atleta, mantendo o foco em sua condição física.
 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Eu tenho trabalhado loucamente na minha condição física para me tornar mais um atleta”, contou Jack. “E tenho de agradecer ao Cal. Ele também pode ser creditado por isso”, afirmou.
 
“Eu fui para a Ilha de Man e fiquei com ele. Nós todos sabemos que Cal é um ciclista de primeira”, lembrou. “Nós fizemos 500 quilômetros em pouco mais de uma semana pedalando nas montanhas na droga da Ilha de Man”, concluiu.
 
Logo após a corrida, ainda no parque fechado, Cal foi um dos primeiros a parabenizar o piloto da Marc VDS. A esposa do britânico, Lucy, que está na reta final da gravidez, também foi até congratular o hóspede.

#GALERIA(5709)
 
PADDOCK GP #34 ENTREVISTA CHRISTIAN FITTIPALDI E FALA SOBRE LE MANS E F1

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.