Irmão de Rossi, Marini fecha com Forward e estreia no Mundial de Moto2 na temporada 2016

A Forward anunciou nesta quarta-feira (2) a contratação de Luca Marini para a temporada 2016 do Mundial de Moto2. Piloto de 18 anos é meio-irmão de Valentino Rossi

A Forward anunciou nesta quarta-feira (2) a contratação de Luca Marini para a temporada 2016 do Mundial de Moto2. O meio-irmão de Valentino Rossi será companheiro de equipe de Lorenzo Baldassarri na estrutura comandada por Giovanni Cuzari, que contará com motos produzidas pela Kalex.
 
Nascido em Tavullia, Luca chega ao Mundial como titular depois de uma participação como wild-card na Moto3 em 2013 e outra na Moto2 em San Marino neste ano. Em 2015, Marini disputou o Campeonato Europeu de Moto2 e, defendendo a Pons, fechou o ano com a quinta colocação na classificação geral. 
Luca Marini vai estrear como titular da Moto2 em 2016 (Foto: Forward)
Assim como Baldassarri, Luca, claro, é integrante da Academia de Pilotos VR46, mantida por Valentino. Além da dupla, a escola do multicampeão tem entre seus alunos nomes como Nicolò Bulega, Romano Fenati e Franco Morbidelli.
 
 “Estou feliz e, ao mesmo tempo, empolgado por ter essa oportunidade”, disse Luca. “A próxima temporada será muito importante e exigente. Ir para a Forward é uma grande oportunidade para eu crescer e aprender com o time e com o meu companheiro de equipe. Quero explorar isso ao máximo”, frisou.
 
“Quero agradecer Giovanni e a Academia de Pilotos VR46 por esta oportunidade e espero recompensar a confiança deles com o meu trabalho”, completou Marini.
 
Dono da Forward, Cuzari celebrou a chegada de Luca e se disse honrado com a confiança da VR46 no projeto da equipe.
 
“Estou realmente feliz em anunciar a chegada de Luca para a temporada 2016”, começou Giovanni. “Luca é um jovem piloto que estamos orgulhosos de recebê-lo no nosso time com a meta de crescermos juntos”, declarou.
 
“Luca vai correr ao lado de ‘Balda’ e, junto com ele, formará uma dupla de jovens e talentosos italianos pilotando pela Forward”, falou. “Estou honrado com a confiança e o suporte que a Academia de Pilotos VR46 está dando ao nosso projeto também em 2016”, encerrou.

 

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Pior temporada em anos tem desfecho merecido e leva a pedido: F1, mude jáhttp://grandepremio.uol.com.br/f1/noticias/opiniao-gp-pior-temporada-em-anos-tem-desfecho-a-altura-e-leva-a-pedido-claro-f1-mude-ja

Posted by Grande Prêmio on Segunda, 30 de novembro de 2015

PADDOCK GP EDIÇÃO #8: ASSISTA JÁ

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)<0?n+="px":n,cc.style.display="",s2.width=n,window.frameElement&&(s1.height=c2.offsetHeight+5+"px"),t=500,s1.width="100%"}rs(t)},200)}var c1=window.frameElement?window.frameElement:document.getElementById("crt_ftr"),c2=document.getElementById("crt_ftr"),s1=c1.style;s1.position="fixed",s1.bottom="-4px",s1.left="0px",window.frameElement&&(s1.height="0"),c2.style.textAlign="center",s1.zIndex="60000";var cc=document.getElementById("crt_cls"),s2=cc.parentNode.style;cc.onclick=function(){s1.display="none"};var t=0;rs(0);

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth < 970) ? 302357 : 302359;
document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube