Mir escapa de fraturas, mas aguarda reavaliação antes do TL2 em Valência
O forte acidente de Joan Mir no primeiro treino livre do GP da Comunidade Valenciana obrigou o espanhol a ser levado de ambulância para um hospital com dores cervicais
O forte acidente sofrido por Joan Mir no primeiro treino livre para o GP da Comunidade Valenciana o afastou da pista na segunda atividade desta sexta-feira (24). Com “dores cervicais”, o piloto da Honda foi levado de ambulância para um hospital da região.
Apesar do susto, Mir não teve nenhuma fratura constatada nos exames. Porém, pela violência do impacto acabou sendo poupado do treino que define os pilotos que estarão no Q2 da classificação.
Relacionadas
Neste sábado (25), Mir vai passar por uma nova avaliação médica para saber se tem ou não condição de correr em Valência. Antes do segundo treino livre, o espanhol vai comparecer no centro médico do circuito para ser examinado e, talvez, liberado.
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!
A MotoGP volta a acelerar neste sábado (25), a partir de 6h50 (de Brasília), com o classificação do GP da Comunidade Valenciana, no circuito de Valência, para a etapa que encerra a temporada 2023. O GRANDE PRÊMIO faz a cobertura completa do evento, assim como das outras classes do Mundial de Motovelocidade.
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.