McPhee e Alcoba são punidos por briga e largam dos boxes no GP de Portugal de Moto3
John McPhee e Jeremy Alcoba protagonizaram cenas lamentáveis após abandonarem o GP de Doha da Moto3. Por conta da briga pitoresca, a dupla foi punida no bolso e na pista para a próxima etapa do calendário, em Portugal
O incidente entre John McPhee e Jeremy Alcoba rendeu polêmicas dentro e fora da pista. Nas voltas finais do GP de Doha da Moto3, Alcoba perdeu o controle da moto após um toque com Darryn Binder, decolou e acertou John McPhee, causando o abandonou dos dois. O que se viu depois foi cena de luta livre.
Irritado, McPhee empurrou o adversário e deu um pontapé no espanhol da Gresini. A cena pitoresca, capturada pelas câmeras, obviamente rendeu punição para a dupla. Os dois foram punidos em € 1000 (cerca de R$ 6700).
Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.
Fatos e curiosidades do GP de Doha da MotoGP (sem Marc Márquez)
Confira a classificação da MotoGP após a etapa de Doha

Além disso, na próxima etapa, Alcoba vai ter que largar dos boxes e esperar cinco segundos além do normal — quando o último piloto passa pela saída do pit-lane. McPhee tem uma punição semelhante, mas vai precisar esperar dez segundos.
O Mundial de Motovelocidade volta a acelerar no dia 18 de abril, com o GP de Portugal, em Portimão, que marca a terceira etapa do calendário. Neste domingo (4), o estreante Pedro Acosta venceu o GP de Doha após ser punido pelos comissários e largar dos boxes. Darryn Binder e Niccolò Antonelli fecharam o pódio.
Siga o GRANDE PRÊMIO nas redes sociais:
YouTube | Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Twitch | DailyMotion
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube