Martín ganha chance de ouro em Aragão. E tem de fazer render
Com o revés de Francesco Bagnaia no GP de Aragão, Jorge Martín ganhou a chance de abrir a maior vantagem na liderança do campeonato desde o GP da Catalunha. E precisa conter qualquer tentativa de reação imediata do #1
Em um fim de semana tumultuado para Francesco Bagnaia, Jorge Martín retomou a liderança da MotoGP e abriu 23 pontos de vantagem, a maior margem desde os 39 pontos com que saiu do GP da Catalunha.
Em um ano de despedida da Ducati para ele e a Pramac, o espanhol precisa defender a diferença como quem defende um cristalzinho delicado, pois uma chance como esta pode não aparecer outra vez.
Relacionadas
Ao longo dos anos, Bagnaia já se mostrou mais do que capaz de conseguir recuperações virtuosas, então cabe a Jorge tirar proveito máximo dos momentos de fragilidade.
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
A MotoGP volta a acelerar entre 6 e 8 de setembro, com o GP de San Marino e Riviera de Rimini, em Misano, 13ª etapa da temporada 2024. O GRANDE PRÊMIO faz a cobertura completa do evento, assim como das outras classes do Mundial de Motovelocidade durante todo o ano.
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.