Martín perde fôlego e deixa Bagnaia na cara do gol para bi da MotoGP

Resultado ruim de Jorge Martín no GP do Catar deixar Francesco Bagnaia a quatro pontos de já garantir o título da MotoGP na corrida sprint do GP da Comunidade Valenciana

Francesco Bagnaia está na cara do gol para alcançar o bicampeonato da MotoGP. Com a performance ruim de Jorge Martín no GP do Catar, o italiano agora precisa somar apenas quatro pontos mais que o espanhol na corrida sprint do GP da Comunidade Valenciana para aproveitar o primeiro match-point de 2023.

No GP às 10, Juliana Tesser fala das circunstâncias da decisão, da polêmica com os pneus de Martín e do ponto de desequilíbrio entre os postulantes ao campeonato.

Relacionadas


▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

MotoGP volta a acelerar no fim de semana do dia 26 de novembro, com o GP da Comunidade Valenciana, no circuito de Valência, para a etapa que encerra a temporada 2023. O GRANDE PRÊMIO faz a cobertura completa do evento, assim como das outras classes do Mundial de Motovelocidade.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.