Líder da MotoGP, Viñales mostra confiança na performance da Yamaha em Barcelona e lembra: “É uma pista boa para mim”

Maverick Viñales se mostrou confiante em uma boa performance da YZR-M1 no traçado de Barcelona. Espanhol avaliou que a pista catalã sempre foi boa para seu estilo de pilotagem e lembrou que a Yamaha tem uma série de possibilidades de acerto para manter seu bom momento na temporada

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Maverick Viñales vai para o GP da Catalunha cheio de confiança. Líder da MotoGP, o #25 não mostrou preocupação com o novo layout do traçado catalão, que foi modificado em decorrência do acidente fatal de Luis Salom no ano passado.

 
Vindo de um segundo lugar no GP da Itália, Maverick citou que sempre se deu bem com a pista de Montmeló — o espanhol foi ao pódio em quatro das seis corridas que já disputou na Catalunha — e lembrou que a Yamaha tem uma série de acertos para a YZR-M1 para reagir a qualquer necessidade.
Maverick Viñales se mostrou confiante para o GP da Catalunha (Foto: Yamaha)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Montmeló é uma pista muito especial para mim, já que é minha corrida de casa”, começou Viñales. “É uma pista realmente boa para mim e o meu estilo de pilotagem e espero que também seja para a moto”, seguiu.
 
“Nós estamos em um bom fluxo, ganhamos um bom momento, então estamos fortes e confiantes e temos muitas opções de acerto caso um não funcione, e, por isso, achego em Montmeló realmente motivado”, apontou. “Vamos tentar obter o máximo de pontos possível e tentar subir no pódio no final, mas, para fazer isso, temos de ser inteligentes, também com a escolha de pneus”, concluiu.
 
PADDOCK GP #81 RECEBE TEO JOSÉ

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.