Líder no Catar, Dovizioso fala em boa sensação com a Ducati: “Consegui marcar meu tempo bem facilmente”

Líder no primeiro dia de testes coletivos da MotoGP em Losail, Andrea Dovizioso comentou que se sentiu muito bem a bordo da Ducati. Italiano destacou que foi fácil cravar um bom tempo, mas reconheceu que a casa de Bolonha ainda tem muito trabalho pela frente

 

Andrea Dovizioso aproveitou o tradicional bom desempenho da Ducati em Losail e liderou o primeiro dia de testes da MotoGP. Nesta sexta-feira (10), o #4 cravou 1min54s819 na melhor de suas 36 voltas e fechou o dia com 0s360 de vantagem para Maverick Viñales, o segundo colocado.

 
Animado com o bom resultado, Dovizioso contou que se sentiu bem logo de cara com a Desmosedici, mas reconheceu que ainda tem muito a trabalhar para estar pronto para a temporada.
Andrea Dovizioso se mostrou animado com a performance da Ducati (Foto: Ducati)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

“Neste primeiro dia de testes em Losail, eu tive uma sensação realmente boa com a Desmosedici GP, melhor do que eu esperava, e as sensações foram positivas assim como na Malásia”, disse Dovizioso. “Nós tentamos vários tipos de setups interessantes, o que nos deu um importante feedback”, seguiu.
 
“Hoje todos foram muito rápidos, mas, de qualquer forma, eu consegui marcar meu tempo bem facilmente”, comentou. “Nós sabemos que temos de melhorar certos aspectos, mas começar o teste desta forma nos ajuda no muito trabalho que temos de fazer nos próximos dias”, concluiu.

#GALERIA(6957)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube