Líder no Catar, Lorenzo celebra melhora no tempo de volta e diz que Yamaha “está pronta para ser competitiva”

0s516 mais rápido que Scott Redding, Jorge Lorenzo fechou a pré-temporada da MotoGP com o melhor tempo no Catar. Tricampeão afirmou que está pronto para ser competitivo em Losail

Jorge Lorenzo foi o mais rápido na última sessão de testes da pré-temporada 2016 da MotoGP. Nesta sexta-feira (4), o #99 registrou 1min54s810 em sua melhor volta e ficou 0s516 à frente de Scott Redding, o líder dos trabalhos em Losail.
 
Além de celebrar a evolução no tempo de volta, Lorenzo comemorou o fato de ter conseguido completar uma simulação de corrida no Catar. O espanhol também disse acreditar que a Michelin vai mudar sua alocação de pneus para a primeira etapa do Mundial
Jorge Lorenzo liderou o último teste da pré-temporada 2016 da MotoGP (Foto: Yamaha)
“Foi um dia muito positivo, porque nós melhoramos muito o nosso tempo de volta e fizemos uma simulação de corrida completa, o que foi muito bom, pois fiz algumas voltas em 1min55s, mesmo que sem o melhor pneu dianteiro”, disse. “Com o mais macio, com o qual poderia ser muito mais rápido, nós tivemos um pouco de granulação”, contou.
 
“Este pneu provavelmente não estará disponível para o fim de semana de corrida, porque a Michelin está planejando mudar a alocação para um que é um pouco mais duro e para um que não é tão duro quanto o que usamos na simulação de corrida”, relatou.
 
“Com o pneu intermediário na frente, poderia ter sido ainda mais rápido, então estou feliz com o melhor tempo e com a simulação”, frisou. “Nós estamos prontos para sermos competitivos na corrida”, concluiu.

#GALERIA(5589)

VEJA A EDIÇÃO #18 DO PADDOCK GP, QUE TRAZ BATTISTUZZI, ABORDA F1, INDY E STOCK CAR

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.