Lorenzo admite “momentos bons e difíceis” na pré-temporada, mas evita desespero: “A moto tem muito potencial”

Dono de um desempenho irregular na pré-temporada, Jorge Lorenzo evitou o desespero e falou em manter a calma. O #99 reconheceu que a GP18 tem “muito potencial”

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Jorge Lorenzo não conseguiu uma performance regular na pré-temporada, mas nem por isso entrou em desespero. Às vésperas do início do campeonato, o #99 reconheceu que a GP18 tem “muito potencial”.
 
Depois de uma primeira temporada difícil na Ducati, Lorenzo tenta recuperar a boa forma e acredita que não precisa de muito para se entender com a Desmosedici.
Jorge Lorenzo reconheceu potencial da GP18 (Foto: Michelin)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Finalmente o campeonato está para começar!”, comemorou Lorenzo. “É o momento da verdade, e, como sempre, o compromisso do Catar será especial, porque correr com uma moto de MotoGP à noite é algo único”, destacou.

 
“Durante os últimos dois testes, nós tivemos momentos bons e difíceis, mas temos de seguir positivos e seguir a mesma direção do teste de Sepang”, ponderou. “A moto tem muito potencial e temos de nos concentrar em encontrar um acerto que se adapte melhor ao meu estilo de pilotagem para podermos ser competitivos desde a primeira sessão de treinos”, encerrou.

Aos 39 anos, Rossi acelera para se afastar da aposentadoria na MotoGPAo provar que Ducati pode vencer, Dovizioso mira concluir o que iniciouLorenzo vai para segundo ano na Ducati tentando recuperar performance

"VOCÊ TEM DE RESPEITAR"

EMOÇÃO GENUÍNA DE BARRICHELLO É EXEMPLO DE MOTIVAÇÃO

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube