Lorenzo celebra despedida em paz após parceria tumultuada com Rossi: “Entendi a importância que ele tem para a Yamaha”

Falando ao jornal italiano ‘La Gazzetta dello Sport’, Jorge Lorenzo afirmou que agora entende a importância de Valentino Rossi para a Yamaha. Assim como o italiano já havia feito, #99 contou que despedida teve um clima ameno com um aperto de mãos entre os protagonistas de uma relação tumultuada

 

Jorge Lorenzo e Valentino Rossi foram protagonistas de uma relação tumultuada na Yamaha, mas o adeus da dupla foi feito em um clima mais ameno. Assim como o italiano já tinha feito, o #99 contou que a despedida em Valência foi feita com um aperto de mãos.

 
Em entrevista ao jornal italiano ‘La Gazzetta dello Sport’, Lorenzo afirmou que entendeu a importância de Rossi para a Yamaha, mas ressaltou que sempre se sentiu valorizado, especialmente por Lin Jarvis, o diretor do time.
Jorge Lorenzo e Valentino Rossi se despediram em paz em Valência (Foto: Yamaha)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Eu entendi a importância que Rossi tem para a Yamaha, por tudo que ele deu a eles, por suas vitórias, seus títulos, e a relevância que um personagem como ele tem no marketing”, disse Lorenzo. “É normal para uma fábrica como a Yamaha focar nele”, reconheceu.
 
“Mas cada vez que renovávamos, a Yamaha e, especialmente, Lin Jarvis reconheciam meu valor”, recordou. 
 
Além disso, o #99 admitiu que é difícil ter uma boa relação com aquele que é sempre o primeiro adversário, mas celebrou o fim pacifico de sua relação com o italiano.
 
“É muito difícil ter uma boa relação com seu companheiro de equipe, porque ele é seu principal rival”, admitiu. “Se ele te vence, não há desculpas. Mas, no fim, é bom [apertar as mãos], porque ajuda a entender que ele é alguém como você, que tem sentimentos como você”, comentou.
OS CAMPEÕES DO DAKAR: LEANDRO TORRES E LOURIVAL ROLDAN CONTAM TUDO SOBRE A CONQUISTA HISTÓRICA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.