Lorenzo confirma que vaga de piloto de testes na Yamaha é “uma das possibilidades”

Jorge Lorenzo admitiu que ser piloto de testes da Yamaha é uma de suas possibilidades para o futuro. O #99 ressaltou que seu objetivo é ter tempo livre para poder fazer as coisas que não fez nos últimos 18 anos

Jorge Lorenzo não entregou seus planos para o futuro, mas admitiu que ser piloto de testes da Yamaha é uma de suas possibilidades. O tricampeão se aposentou da MotoGP no fim do ano passado. 
 
Questionado pelo site espanhol ‘Motosan.es’ se consideraria uma proposta da Yamaha para atuar como piloto de testes, Lorenzo respondeu. “É uma das possibilidades que tenho sobre a mesa”. 
Jorge Lorenzo e Lin Jarvis (Foto: Divulgação/MotoGP)
Paddockast #46
OS 10 MELHORES PILOTOS DA DÉCADA

Ouça:

Spotify | iTunes | Android | playerFM

“Curtir mais tempo livre foi uma das razões pelas quais decidi me aposentar”, seguiu. “Então, no momento, quero ter muito tempo para poder fazer as coisas que não pude nos últimos 18 anos. Se me oferecerem um projeto que não tome muito tempo e que me empolgue, no mínimo vou estudá-lo”, afirmou. 
 
Aproveitando os primeiros meses de aposentadoria, Lorenzo contou que conseguiu recuperar a forma física depois das muitas lesões que sofreu em 2019 e contou que até ganhou uns quilos desde que parou de correr.
 
“Eu estou muito bem, obrigado”, declarou. “A verdade é que o último ano e meio, em termos de lesões, foram, sem dúvida, os piores da minha carreira e isso afetou bastante a minha performance na pista”, frisou.
 
“Felizmente, já me encontro 100%. De fato, estou levantando mais peso do que nunca na academia agora que posso me permitir ganhar massa muscular”, contou.
 
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.