Lorenzo destaca velocidade das rivais e aponta evolução de Pedrosa em Misano: “Ele merece essa vitória”

Terceiro colocado no GP de San Marino e da Riviera de Rimini, Jorge Lorenzo reconheceu que Dani Pedrosa e Valentino Rossi foram mais rápidos neste domingo (11). #99 lembrou o momento difícil do piloto da Honda e elogiou a atuação do rival em Misano

Jorge Lorenzo saiu na pole em Misano, mas recebeu a bandeira neste domingo (11) na terceira colocação. O #99 fez uma boa saída, mas não conseguiu a fazer frente a Dani Pedrosa e Valentino Rossi, que ficaram com as duas primeiras posições do pódio.
 
4s359 atrás de Dani, Lorenzo afirmou que fez tudo que pôde para brigar pela vitória, mas não teve ritmo para acompanhar Pedrosa e Rossi. O titular da Yamaha lembrou o ano difícil enfrentado por Dani e avaliou que o #26 mereceu o resultado em Misano.
A classificação do Mundial de MotoGP após o GP de San Marino
Jorge Lorenzo admitiu velocidade superior de Rossi e Pedrosa (Foto: Yamaha)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Não posso ficar muito, muito feliz, mas também não posso ficar completamente desapontado, pois um pódio é um pódio e eu fiz meu melhor hoje para manter contato primeiro com Rossi e, depois, com Dani, que era claramente mais rápido do que nós”, disse Lorenzo. “Hoje foi o dia de Dani, ele fez tudo perfeito, fez tempos inacreditavelmente mais rápidos do que na classificação, então ele merece essa vitória, porque ele lutou muito durante este período”, continuou.
 
“Eu tentei, tentei durante toda a corrida reduzir a distância para Rossi, mas não consegui, então hoje não era o meu dia e eles foram mais rápidos. Você tem de aceitar, fazer a autocrítica e continuar trabalhando duro para melhorar”, concluiu
PADDOCK GP #45 COMENTA FIM DE SEMANA COM F1, INDY, MOTOGP E WEC

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube